O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 12h03

Futebol de salão

Quando terminou o jogo contra o São Paulo, no dia 22, eu não acreditava o que aconteceu. Pensei: vou mandar uma mensagem para o Time, buscando fazer uma comparação do Rubro Negro em combate com um time de futebol de salão – com onze jogadores não conseguiria ganhar nem de um time de futsal. Mas, deixei passar, mas as coisas foram se complicando, cada dia que passava mais uma mensagem, e se não bastasse do campenonato paranaense, agora começou o brasileiro e os adversários mandam brasa…

Passou o final de semana e hoje, no domingão, falei: vou na praça e não vou entrar em campo, afinal, a reivindicação é justa, nosso time merece sua torcida, mas antes disso, nós merecemos entrar para torcer, afinal, essa é nossa paixão.

Mas, em virtude de alguns fatores, acabei fazendo uma moqueca para o almoço que foi servida após as 15 h, resolvi curtir o jogo no radinho. Quando acabou o primeiro tempo, falei, isso deve mudar, mas nada, comecei a jogar baralho para não me concentrar profundamente na partida,resultado:

Não fui na praça, escutei os protesto de casa, perdi na canastra e nosso time perdeu um penalti, quisera falar que foi só um penalti. Perdemos de novo e desta vez dentro da Arena, uma derrota marcante, para um time sem nenhuma expressão, até o final do jogo, depois passou a ser o primeiro colocado da tabela. E o que é pior, de novo com um jogador a menos, será que vamos ganhar de um time de futsal?

E agora? O que vai acontecer, de novo vamos ter que escutar a derrota para o Payssandu lá no Pará? Será que vamos ter que assimilar esse tipo de derrota? O que está faltando? Será que deveríamos rediscutir o contrato com os americanos? De que nos adianta uma Arena terminada e vazia?

Minha opinião – temos time, temos jogadores, temos estádio, o que mais precisamos? Precisamos de técnico na altura de nosso elenco, torcida no campo e menos arrogância de nossos dirigentes.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…