O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 16h11

Incompetência geral

O que estamos vendo no Furacão, tem nome e se chama Incompetência Gerencial.

Qual o significado de ter o estadio mais moderno da América Latina, o melhor centro de treinamento,marketing , publicidade, escolas de futebol no interior etc.. se no campo onde o time se projeta nacional e internacionalmente ,onde as conquistas ficam na história e fazem o torcedor comparecer ao estadio,mesmo pagando R$ 30,00,os resultados são decepcionantes, vergonhosos?

O que tem acontencido após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001, é uma série de incompetencias no que diz respeito ao futebol,que qualquer pessoa de bom senso jamais cometeria.

Os dirigentes e auxiliares que deixaram o Furacão após o campeonato daquele ano deveriam ser convocados, para repetirem e mostrarem a essa diretoria atual, como se faz um campeão.

O sr Mario Celso Petraglia, ao que parece tem um lado do cérebro super desenvolvido que é o lado estadio, centro de treinamento etc..,e o outro atrofiado, que é o lado futebol, contratação de treinadores, resultados em campo ,justamente o mais importante.

Isso ja deu dois campeonatos estaduais ao nosso maior rival. Será que não tem alguem ,dentro do clube, para tomar a frente,e mostrar ao dito dirigente, que esta repetindo os mesmos erros, e a continuar assim , o fracasso esse ano é uma questão de tempo.

O maior erro até agora, é querer contratar treinadores sem títulos, desempregados,incompetentes, inexperientes, para economizar em salarios.

Será que o Petraglia e o Fleury, achavam que o Mario Sérgio, com suas fórmulas miraculosas, que só ele entende, sem nenhum título conquistado, iria ser campeão pelo Furação.Os mesmos também devem acreditar em Papai Noel.

O que precisamos é de dirigentes modernos,inteligentes, que pensem com os dois lados do cérebro, que hajam rapidamente,tenham visão, saibam usar o termo custo/beneficio.

Errar uma vez é humano, repetir erros como estamos vendo é pura burrice.

Agora estamos vendo demora na contratação do tecnico, que ao meu ver, era para testar o Júlio Piza, se o mesmo ganhasse duas partidas, seria efetivado.

Deu no que deu, duas derrotas, 6 pontos perdidos, lanterna do campeonato. Essa forma de pensar é colocar em risco qualquer trabalho,em qualquer empresa. Falou-se na contratação do Zétti, para treinador,sómente porque o mesmo, levou um timinho do interior a final do campeonato paulista e perdeu. Só não veio porque não quis, mas pelo que sabemos já estava acertado.

Isso é repetir erros, falta de visão, incompetencia gerencial, pensar pequeno. Se isso continuar, ao invés de pensar em ser Campeão Brasileiro, vamos lutar contra o rebaixamento. Anotem.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…