26 abr 2004 - 10h31

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Fase negativa do Atlético continua com goleada
Parece não haver mais fundo do poço para o Atlético. Depois de perder a invencibilidade de 19 jogos para o Coritiba, perder o título do Campeonato Paranaense para o arqui-rival, perder na estréia do Campeonato Brasileiro para o São Paulo (com dois jogadores a menos), agora resolveu levar um banho de bola do Figueirense (com um jogador a menos) no primeiro jogo com o ingresso a R$ 30,00, ontem, na Arena. Além da displicência dos jogadores na vexaminosa derrota para os catarinenses por 3 a 0, a insensibilidade da diretoria com os torcedores voltou a marcar mais do que o futebol em campo. [Leia mais].

 

Sem torcida e sem time
No dia em que o Atlético perdeu a alma (leia-se torcida), viveu também um dos maiores vexames da Era Petraglia. A equipe – sem técnico efetivo, sem qualidade em campo e sem apoio algum – perdeu por 3 a 0 para o Figueirense. [Leia mais].

 

Figueirense vence Furacão na Arena
O jogo deste domingo na Arena da Baixada apontou o líder e o lanterna do Campeonato Brasileiro depois de duas rodadas. O Figueirense surpreendeu e enfiou 3 a 0 no Atlético-PR, ficando com 100% de aproveitamento. Já o time da casa perdeu pela segunda vez e se afundou na crise. [Leia mais].

 

Um dia de fúria
Na entrada da Arena da Baixada, protestos pelo preço dos ingressos. Dentro dela, cadeiras vazias, briga entre torcedores e seguranças e vaias pela atuação caricata da equipe. O Atlético viveu o caos no dia em que perdeu por 3 a 0, em casa, para o Figueirense, e de quebra caiu para a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético perde e abre crise na Arena
Com o estádio vazio e sob muitos protestos e vaias dos torcedores, a maioria do lado de fora da Arena da Baixada, o Atlético Paranaense perdeu ontem o seu segundo jogo no Campeonato Brasileiro, para o Figueirense, por 3 a 0. Esse resultado deixou o Furacão na zona de rebaixamento. Com a vitória, o Figueirense assumiu a liderança, com seis pontos. O Atlético, que ainda está sem técnico e jogou sob o comando do interino Julio Piza, perdeu a partida com um jogador a mais em campo. A derrota instaurou a crise no Rubo-Negro, que deve ter seu novo técnico anunciado ainda essa semana. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…