O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 12h05

Os verdadeiros “falsos atleticanos”

Com toda a estrutura que o Atlético já possui, estava na hora do bom senso fazer parte da administração. Sugestões:

Contratem um técnico decente. É caro? Pode ser, mas isso é um investimento para retorno futuro. Sugestão: Tite ou Geninho.

Diminuam o preço do ingresso para R$ 15,00, ou no máximo R$ 20,00. Assim, aumentamos o número de torcedores, a pressão para o adversário e o apoio para nossos jogadores. Além disso, as lojas vendem mais e cuida-se do principal patrimônio de um clube: sua torcida.

Criem opções de acesso ao estádio para as famílias, por meio de promoção de ingresso. Assim lotaremos a Arena de crianças e mulheres.

Contratem um diretor de futebol. Assim, evitam-se crises entre jogadores e comissão técnica e entre esses com os jornalistas.

Para ser presidente de um clube popular como é o Atlético, é necessário ter a confiança da torcida e o Fleury não tem. Onde está o Marcus Coelho?

Tragam o Riva Carli para a preparação física do time. Em 2001, a preparação física foi decisiva para o título do Brasileirão. A maioria dos gols saia no segundo tempo, quando os outros times cansavam.

Não deixem o Adriano ir embora para o Palmeiras. Imaginem Adriano e Jadson jogando no meio de campo!

Alguém ajude o Ilan. Ele é um excelente jogador e está mal porque é apenas um termômetro da crise instalada no Atlético pela atual diretoria.

São idéias absurdas? Tenho certeza que não, para um verdadeiro atleticano.

Realmente precisamos rever o conceito de “falso atleticano” o qual é tão sugerido por Petraglia e Fleury. Para mim, falso atleticano é aquele que procurou fazer fusão com o Coritiba e o Paraná em um passado bem recente, não se preocupando com toda a cultura que cerca esse time que mais se confunde com uma religião, como é o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…