O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 abr 2004 - 16h08

Patrimônio do clube

Nos últimos anos, foi uma propaganda só… Temos o melhor estádio da américa latina, temos o melhor CT do Brasil, modelo até para a seleção brasileira e outras que por aqui passaram. Naquela época tínhamos time: Kelly, Adriano na melhor fase, Lucas, Flávio, Kléber, Alex Mineiro… Enfim: éramos temidos por todos dentro de casa, tínhamos um time rápido e mortal no ataque. O time também era patrimônio do clube, mas foi desfeito, vendido… Kléberson era patrimônio do clube, diferentemente de Fabrício, que não tem alma…

Mas o patrimônio não é só material… Não são só jogadores, passes, estádio, cadeiras, pombais…

Enquanto a diretoria não perceber que o maior patrimônio do clube atlético paranaense é a sua torcida, vamos cansar de ser humilhados em casa, de assistir festa de times medíocres como os ervilhas e o figueirense, cantando na nossa cara…

A torcida é nosso maior patrimônio!!! Acorda diretoria!!! Daqui a pouco nosso caldeirão parecerá jogo fora de casa…



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…