27 abr 2004 - 1h02

Levir Culpi passa a ser o nome mais cotado

O técnico Levir Culpi passou a ser o mais cotado para assumir o comando do Atlético no restante do Campeonato Brasileiro. Levir é curitibano e jogou no Coritiba e no Colorado. Ele já treinou o Atlético na década de 80 e também passou por Coritiba e Paraná Clube. Seu último clube no estado foi o tricolor, em 1993.

Depois disso, ele treinou o Cruzeiro e o Atlético Mineiro. No ano retrasado, esteve no Palmeiras e no ano passado dirigiu o Botafogo na Série B. Levir pediu demissão do clube carioca depois da segunda rodada do Brasileirão.

Com a recusa de Zetti, Levir passou a ser o mais cotado pela imprensa para acertar com o Atlético. A seu favor pesariam o fato de ele querer voltar a residir em Curitiba e também a questão de que há poucas opções disponíveis no mercado, uma vez que outros treinadores já foram procurados e não se chegou a um acerto.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…