28 abr 2004 - 10h43

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Levir Culpi assume com uma proposta otimista
O novo técnico do clube, Levir Culpi, ainda não dirige a equipe hoje, mas vai até Belém levar seu apoio ao time e já fazer as primeiras observações sobre os jogadores para a seqüência do campeonato brasileiro. Ele sabe que o momento não é dos melhores, mas já projeta um futuro promissor para o time na competição e sonha com as primeiras posições. [Leia mais].

 

Calejado, Levir não teme crise
Se o Atlético procurava um técnico tarimbado em situações embaraçosas, encontrou. Trata-se do curitibano Levir Culpi, 51 anos. O novo treinador do Rubro-Negro – com contrato até o fim do ano – tem um vasto currículo envolvendo crise. Ele estréia no comando da equipe, domingo, na Arena, diante do rival Coritiba. [Leia mais].

 

Levir Culpi é o novo técnico do Atlético-PR
Levir assumirá oficialmente a equipe na próxima sexta-feira. É que na quinta, o Furacão enfrentará o Paysandu, no Mangueirão, sob o comando do interino Lio Evaristo,
técnico dos juniores.Curitibano do bairro italiano de Santa Felicidade, Levir Culpi foi zagueiro do Coritiba e Colorado. A carreira de treinador começou no Juventude. [Leia mais].

 

Sob nova direção
Levir Culpi foi apresentado ontem como novo técnico do Atlético para o Campeonato Brasileiro e seguirá hoje a Belém, onde assistirá ao jogo contra o Paysandu. Sua estréia no comando da equipe será neste domingo, contra o Coritiba, na Arena. “Terá um sabor especial, porque será a primeira oportunidade de devolver um insucesso e recuperar a auto-estima”, afirmou.
[Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…