28 abr 2004 - 10h43

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Levir Culpi assume com uma proposta otimista
O novo técnico do clube, Levir Culpi, ainda não dirige a equipe hoje, mas vai até Belém levar seu apoio ao time e já fazer as primeiras observações sobre os jogadores para a seqüência do campeonato brasileiro. Ele sabe que o momento não é dos melhores, mas já projeta um futuro promissor para o time na competição e sonha com as primeiras posições. [Leia mais].

 

Calejado, Levir não teme crise
Se o Atlético procurava um técnico tarimbado em situações embaraçosas, encontrou. Trata-se do curitibano Levir Culpi, 51 anos. O novo treinador do Rubro-Negro – com contrato até o fim do ano – tem um vasto currículo envolvendo crise. Ele estréia no comando da equipe, domingo, na Arena, diante do rival Coritiba. [Leia mais].

 

Levir Culpi é o novo técnico do Atlético-PR
Levir assumirá oficialmente a equipe na próxima sexta-feira. É que na quinta, o Furacão enfrentará o Paysandu, no Mangueirão, sob o comando do interino Lio Evaristo,
técnico dos juniores.Curitibano do bairro italiano de Santa Felicidade, Levir Culpi foi zagueiro do Coritiba e Colorado. A carreira de treinador começou no Juventude. [Leia mais].

 

Sob nova direção
Levir Culpi foi apresentado ontem como novo técnico do Atlético para o Campeonato Brasileiro e seguirá hoje a Belém, onde assistirá ao jogo contra o Paysandu. Sua estréia no comando da equipe será neste domingo, contra o Coritiba, na Arena. “Terá um sabor especial, porque será a primeira oportunidade de devolver um insucesso e recuperar a auto-estima”, afirmou.
[Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…