30 abr 2004 - 20h20

Vendas recomeçam amanhã a partir das 10h

O clube acatou a decisão judicial e reiniciará as vendas de ingressos neste sábado pela manhã. As bilheterias da Arena estarão abertas a partir das 10h e a cadeira custará R$ 15. O meio-ingresso, destinado a estudantes, menores e idosos, custará R$ 7,50. São os mesmos preços que foram cobrados durante o Campeonato Paranaense.

Os ingressos serão vendidos tanto na sede administrativa do Atlético, na Rua Petit Carneiro, quanto nos tradicionais pontos de venda: Loja Agroplantas e Sementes (Rua José Loureiro, 638), Arena Store, Churrascaria Napolitana (Arena da Baixada), Loja Candeias (Barão do Rio Branco) e nos quiosques do Atlético no piso L1 do Shopping Curitiba e no Shopping Total.

A carga destinada à torcida do Coritiba será de dois mil ingressos, sendo 1.500 cadeiras e 500 ingressos de meia entrada. Os ingressos serão entregues ao Coritiba, que será responsável pela venda.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…