2 maio 2004 - 12h24

Diego quer estádio lotado no clássico

Após o último treino antes do clássico Atletiba, o goleiro Diego falou à Furacao.com sobra a expectativa do apoio da torcida após os conflitos com a diretoria pelo valor do ingresso e pediu aos torcedores para lotarem a Arena e ajudarem o time a vencer mais um jogo contra o rival.

“O torcedor prometeu que no momento que baixasse o ingresso, todos os jogos na Arena estariam lotados”, disse o jogador que agora quer que a promessa seja cumprida. “Agora vamos cobrar do torcedor porque a gente sabe o quanto a nossa torcida é importante”, completou.

Diego ainda conversou sobre o ambiente do CT após a vitória sobre o Paysandu, por 3 a 0 na quarta-feira, em Belém e disse que o clima está mais animado. “A alegria voltou ao Atlético, ao ambiente de trabalho. É claro que nós devemos manter os pés no chão, não achando que porque conseguimos essa vitória está tudo bem. Pelo contrário, temos que ter ambição de chegar na frente, temos condições para isso”, afirmou animado.

Antes de deixar o campo, o goleiro ainda finalizou sobre a vontade de ver a Arena lotada e a torcida apenas incentivando o time. “Amanhã temos a oportunidade de vencer nosso primeiro jogo dentro de casa, com o apoio do nosso torcedor, que com certeza lotará a Arena”.

A partida é amanhã, na Arena, às 18hs e marca o reencontro dos times após as finais do Campeonato Paranaense. Nas bilheterias do estádio ainda encontram-se muitos ingressos para nenhum torcedor ficar de fora.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…