2 maio 2004 - 23h46

Fleury pede desculpas aos torcedores

“Só os idiotas não mudam de idéia”. Foi com essas palavras que o presidente do Atlético, João Augusto Fleury da Rocha, explicou o posicionamento do clube em relação à polêmica sobre o valor dos ingressos nos jogos do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista à Rádio Eldorado, Fleury garantiu que esse assunto ficará, a partir de agora, restrito ao departamento jurídico do clube. E ainda convidou os torcedores a se tornarem parceiros do Atlético em projetos futuros. Confira os principais pontos da entrevista:

DECISÃO DA JUSTIÇA
“O Atlético respeita as instituições e se curva às decisões do Judiciário. A partir de agora essa questão sai da esfera política do clube e fica a par exclusivamente do nosso departamento jurídico. O torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando pelo bem comum e para o melhor para o Atlético.”

COMPORTAMENTO DA TORCIDA
“Hoje o torcedor se comportou de acordo com o que esperamos do verdadeiro atleticano, um comportamento exemplar. Hoje, todos os torcedores presentes deram uma lição de civilidade e souberam acolher a necessidade que o time tinha de ter sua torcida.”

PARCERIA
“Agora, o nosso interesse é a aliança com o nosso torcedor. A diretoria está aberta ao diálogo com qualquer atleticano, seja ele organizado ou individual. Nós precisamos da torcida em todos os jogos, queremos propor uma parceria com o nosso torcedor.”

DESCULPAS
“Só os idiotas não mudam de idéia. Eu estou profundamente consternado por tudo o que aconteceu. Nunca pretendi ofender ou humilhar qualquer um de nossos torcedores. Não é da minha índole uma atitude dessas. Também sou povo, também sou massa. O Atlético é uma massa de torcedores unida que tenta fazer uma lição de civilidade.”

UNIÃO
“O Atlético é muito mais forte quando todos estamos unidos. Nossa força está na nossa unidade. Sabemos respeitar nossos adversários e, principalmente, nossos princípios. A vitória não veio nesta partida mas virá na próxima. Futebol se faz com o coração aberto e humildade.”



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…