2 maio 2004 - 12h21

Manchetes atleticanas deste domingo

Para embalar – O clássico de hoje promete muita emoção. Principalmente porque o vencedor de um Atletiba geralmente embala para uma boa fase e o perdedor cai em desgraça por um período. Foi o que aconteceu com o Atlético depois das duas finais do Paranaense deste ano. mas, desta vez, o Furacão quer transferir a instabilidade para o seu rival do Alto da Glória. [Compre nas bancas!].

 

Mais um Atletiba para tira-teima. E mais barato
De qualquer forma, o maior obstáculo das duas equipes será provar que a cabeça já está boa. Mesmo com tudo isso, ninguém pode dizer que há um favorito na partida de hoje. Alguns dos maiores clássicos foram disputados e ganhos por equipes nas situações das mais adversas. [Leia mais].

 

Atletiba: a revanche
O Atletiba chega a alterar a rotina diária no CT do Caju. Logo no segundo dia de trabalho à frente da equipe, o treinador Levir Culpi marcou um treino com portões fechados. Proibiu a presença da imprensa. E mais: não deu uma dica sequer de qual será a escalação do time para o embate desta noite. [Leia mais].

 

Atlético-PR quer revanche contra o Coritiba
Duas semanas depois de decidirem o título do Campeonato Paranaense, Atlético-PR e Coritiba voltam a se enfrentar neste domingo, às 18h, na Arena, dessa vez pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No Estadual, o Coxa levou a melhor sobre o rival e ficou com o título, depois de vencer o primeiro jogo por 2 a 1, no Couto Pereira, e empatar o segundo e decisivo jogo por 3 a 3, na Arena. [Leia mais].

 

Clássico conturbado – Atletiba tem clima de revanche na Arena
Atlético e Coritiba fazem hoje o clássico paranaense no Brasileirão em um momento conturbado para ambas as equipes. O alviverde tem uma grande lista de jogadores lesionados e pode perder pontos por uso irregular do volante Ataliba. Já o Rubro-Negro trocou de técnico e é pressionado pela Justiça e pelos torcedores para baixar o preço dos ingressos na Arena da Baixada, palco do jogo de hoje, às 18 horas. [Leia mais].

 

Atletiba marca estréia de Levir Culpi
Motivado pela primeira vitória no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR enfrenta o Coritiba, hoje, às 18 horas, na Arena da Baixada, no clássico paranaense pela quarta rodada da competição nacional. Já o principal rival dos atleticanos vêm de um empate com o Internacional em casa e busca a reação diante do Furacão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…