3 maio 2004 - 10h30

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Na volta do ingresso a R$ 15,00, a Arena voltou a exibir vida, se transformar num caldeirão e empurrar o Atlético para cima do adversário. Até aí, tudo bem. O problema era que do outro lado não estava uma equipe qualquer, estava o arqui-rival Coritiba. Desmontado pelas contusões e confusões burocráticas, o Alviverde mostrou raça para suportar a pressão e conseguiu sair do Joaquim Américo com um bom empate por 1 a 1, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro. (Leia mais).

 

O técnico Levir Culpi começou ontem a detectar alguns problemas no grupo do Atlético. Nas entrelinhas, ele deixou escapar uma carência no quesito relacionamento. “Só precisamos nos fechar. Com isso, em breve, estaremos jogando bem”, soltou o treinador, durante a entrevista coletiva. (Leia mais).

 

Atlético-PR e Coritiba empataram por 1 a 1 neste domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo Brasileiro. O clássico marcou a estréia do técnico Levir Culpi no comando do Furacão, que tentava vencer o primeiro confronto com o rival após a final do Paranaense, na qual o Coxa foi o campeão. (Leia mais).

 

Atlético e Coritiba empataram em 1 a 1 ontem na Arena, em partida válida pela 4 rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado foi comemorado pela equipe alviverde, que jogou sem cinco titulares, atuou na casa do rival e teve um jogador expulso aos 15 minutos do segundo tempo. Para o rubro-negro, o empate consolidou uma marca curiosa: o time só conseguiu vencer na competição quando o adversário não recebeu cartão vermelho. (Leia mais).

 

Atlético e Coritiba ficaram apenas no empate em um gol na reedição da final do Campeonato Paranaense, ontem, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Brasileirão. Com o resultado, o rubro-negro permanece na 16 posição com quatro pontos e o Alviverde agora figura na décima colocação, com seis pontos. (Leia mais).

 

Atlético-PR e Coritiba ficaram no empate por 1 a 1, ontem à noite, no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba, no clássico paranaense pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro-2004. A equipe atleticana abriu o placar aos 2min do primeiro tempo com o atacante Dagoberto. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…