3 maio 2004 - 19h40

Ramalho troca o Atlético pelo São Paulo

O volante Ramalho, que chegou ao Atlético no início do ano, já não figura mais no elenco rubro-negro. Ele foi anunciado na tarde de hoje como reforço do São Paulo.

O tricolor paulista contratou Ramalho para reforçar o time que está disputando a Taça Libertadores da América. A primeira opção do clube era o uruguaio Pato Sosa, mas como não houve acerto, o clube procurou Ramalho. O jogador irá se apresentar amanhã e já tem número definido para estrear na competição: 25.

No Atlético, o volante de 26 anos disputou o Campeonato Paranaense e o início do Brasileirão. Como previsto em regulamento, o jogador pode se transferir para outro time da mesma competição desde que tenha cumprido um número de jogos inferior a sete. Ramalho disputou as primeiras três partidas atleticanas e pediu licença no último domingo, não chegando a jogar o Atletiba.

Ramalho jogou 196 minutos pelo Atlético no Brasileirão, marcou um gol e recebeu um cartão amarelo. Sua última partida com a camisa rubro-negra foi contra o Paysandu, justamente quando marcou seu único gol pelo Atlético.

Mais um

Outro jogador que deve deixar o elenco atleticano é o meia Fabrício, que chegou em 2002, como grande promessa para reforçar o elenco que disputaria a Copa Sul-Minas e a Libertadores. O jogador não conseguiu corresponder às expectativas e está sendo negociado. O Sport é o time mais interessado no atleta.



Últimas Notícias