5 maio 2004 - 20h43

Renna também pode ir para o Bahia

Salvador – Direto de Curitiba (cidade de seu atual clube, o Atlético Paranaense), o atacante Renna falou à rádio FM 104. A entrevista aconteceu no início da tarde desta quarta-feira e teve o ex-jogador da Catuense afirmando expressamente que possui “uma vontade imensa de atuar no Bahia”.

O contato se estabeleceu em virtude de seu nome ser um dos especulados para reforçar o Tricolor de Aço na Série B. Mas embora tenha dito que “era uma coisa que queria há muito tempo”, avisou que primeiro precisa ser liberado pelo Furacão.

Renna ainda declarou que tem todas as condições de trabalho na Arena da Baixada, que para a transferência ocorrer é necessário um diálogo entre os cartolas de ambas as equipes e que, com a chegada do técnico Levir Culpi, talvez ele comece a ganhar mais chances de jogar.

Contudo, nada ainda está certo e o Bahia segue sem confirmar sua nova contratação. Isso se esta realmente ocorrer…

Fonte: ecbahia.com.br



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…