7 maio 2004 - 9h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Dor e dúvida
Diego sente uma contusão no treino de ontem. Goleiro fará exames hoje, antes da viagem para Campinas. Mexerica de prontidão. [Compre nas bancas!].

 

Atlético ainda corre risco de perder pontos no STJD
O Atlético fez de tudo para manter a tranqüilidade no treinamento de ontem no CT do Caju, mas já corre o sério risco de perder seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Após denúncia do Coritiba, o presidente da entidade, Luiz Zveiter, encaminhou o processo para um dos procuradores, que deverá mandar o pleito do Alviverde para julgamento em uma das comissões da casa. Para piorar a situação, a CBF republicou o nome do goleiro Diego no BID de quarta-feira, ao mesmo tempo que retirou o arqueiro do BID especial. [Leia mais].

 

STJD abre processo e Diego se machuca
No Rio de Janeiro… O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Luiz Zveiter, acatou ontem a denúncia do Coritiba de que Diego teria atuado de maneira irregular no clássico do fim de semana. A data do julgamento ainda não foi definida, mas deve ser no período entre 17 e 23 de maio. Em Curitiba… Logo no início do treinamento tático no CT do Caju, o goleiro atleticano foi bater um tiro de meta e sentiu uma fisgada na coxa esquerda. De prontidão, ele foi conduzido a um carro (para não caminhar) e fará um teste hoje pela manhã. Se persistir o problema, não jogará com o Guarani, amanhã, às 16 horas, em Campinas. [Leia mais].

 

STJD poderá julgar Atlético-PR
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, deferiu nesta quinta-feira a denúncia feita pelo Coritiba de que o goleiro Diego, do Atlético-PR, estaria atuando de maneira irregular no Campeonato Brasileiro. Assim como no caso Ataliba, o nome de Diego também não apareceu no BID especial publicado antes do início da competição. A diretoria atleticana alega que houve um erro de digitação da CBF, que emitiu um documento reconhecendo a falha e acabou incluindo Diego no boletim, na noite da última quarta-feira. [Leia mais].

 

Sete times para só um Atlético
O Atlético tem sete times para disputar o Campeonato Brasileiro. A conta pode parecer absurda, mas é o que mostra o Boletim Informativo Diário da CBF. Nele, o clube tem registrado 97 jogadores. Deste total, 19 estão emprestados para outras equipes do Brasil. Com isso, sobram 78 atletas com condições legais para entrar em campo e defender o time na competição. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…