Dor e dúvida
Diego sente uma contusão no treino de ontem. Goleiro fará exames hoje, antes da viagem para Campinas. Mexerica de prontidão. [Compre nas bancas!].
Atlético ainda corre risco de perder pontos no STJD
O Atlético fez de tudo para manter a tranqüilidade no treinamento de ontem no CT do Caju, mas já corre o sério risco de perder seis pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD). Após denúncia do Coritiba, o presidente da entidade, Luiz Zveiter, encaminhou o processo para um dos procuradores, que deverá mandar o pleito do Alviverde para julgamento em uma das comissões da casa. Para piorar a situação, a CBF republicou o nome do goleiro Diego no BID de quarta-feira, ao mesmo tempo que retirou o arqueiro do BID especial. [Leia mais].
STJD abre processo e Diego se machuca
No Rio de Janeiro… O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Luiz Zveiter, acatou ontem a denúncia do Coritiba de que Diego teria atuado de maneira irregular no clássico do fim de semana. A data do julgamento ainda não foi definida, mas deve ser no período entre 17 e 23 de maio. Em Curitiba… Logo no início do treinamento tático no CT do Caju, o goleiro atleticano foi bater um tiro de meta e sentiu uma fisgada na coxa esquerda. De prontidão, ele foi conduzido a um carro (para não caminhar) e fará um teste hoje pela manhã. Se persistir o problema, não jogará com o Guarani, amanhã, às 16 horas, em Campinas. [Leia mais].
STJD poderá julgar Atlético-PR
O presidente do STJD, Luiz Zveiter, deferiu nesta quinta-feira a denúncia feita pelo Coritiba de que o goleiro Diego, do Atlético-PR, estaria atuando de maneira irregular no Campeonato Brasileiro. Assim como no caso Ataliba, o nome de Diego também não apareceu no BID especial publicado antes do início da competição. A diretoria atleticana alega que houve um erro de digitação da CBF, que emitiu um documento reconhecendo a falha e acabou incluindo Diego no boletim, na noite da última quarta-feira. [Leia mais].
Sete times para só um Atlético
O Atlético tem sete times para disputar o Campeonato Brasileiro. A conta pode parecer absurda, mas é o que mostra o Boletim Informativo Diário da CBF. Nele, o clube tem registrado 97 jogadores. Deste total, 19 estão emprestados para outras equipes do Brasil. Com isso, sobram 78 atletas com condições legais para entrar em campo e defender o time na competição. [Leia mais].
Pela quarta rodada da Copa Libertadores da América 2023, o Athletico viajou até Belo Horizonte (MG) para fazer sua última partida como visitante pela fase…
As Gurias Furacão foram recebidas pela equipe feminina do São Paulo, neste domingo (21), no Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP). A partida ocorreu pela…
Neste sábado (20), o Athletico enfrentou o Red Bull Bragantino pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu derrotado por 2-0. Com os resultados parciais…