8 maio 2004 - 18h50

Capitão Fabiano jogou mesmo sentindo dores

O zagueiro Fabiano atuou os 90 minutos do empate de hoje contra o Guarani mesmo com fortes dores musculares. No jogo contra o Coritiba, ele cortou a testa e teve que continuar a partida com uma atadura. Já nos treinos no decorrer da semana, Fabiano foi poupado para evitar maiores complicações e voltou a sentir uma lesão muscular já antiga.

“Tivemos a oportunidade de fazer gols em boa parte do jogo, mas no final quase acabamos tomando”, afirmou o zagueiro, que teve bastante trabalho nos minutos finais de partida, ao lado de Marinho, para segurar o empate diante do Bugre.

Fabiano revelou que em alguns momentos da partida pediu para trocar de posição com o companheiro Igor, melhor fisicamente. O capitão disse que isso lhe possibilitou ganhar mais fôlego para atuar durante os 90 minutos. “A defesa nesses três últimos jogos foi muito bem, já que tomamos só um gol”, afirmou ele, elogiando os companheiros do sistema defensivo.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…