8 maio 2004 - 19h07

Marinho pede apoio da torcida no sábado

Apesar da pressão aplicada pelo time do Guarani nos minutos finais de partida de hoje, a zaga atleticana soube segurar o resultado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Entrevistado pela equipe da Rádio Transamérica, o zagueiro Marinho aproveitou para pedir o apoio da torcida, no próximo jogo, contra o Santos.

“Nossa equipe se portou bem hoje. É certo que nos minutos finais tomamos uma pressão do time deles, mas eu acho que há muito mais coisas boas para falar do que para consertar. Agora é pensar no Santos. Nossa torcida tem que entender que a nossa equipe não está conseguindo repetir a mesma escalação e nos falta um pouco de entrosamento. E também tem que ir à Arena e torcer e só no final do jogo fazer os seus protestos. Durante a partida, ele têm que incentivar e empurrar o nosso time para conseguir as vitórias que precisamos”, declarou o zagueiro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…