8 maio 2004 - 19h07

Marinho pede apoio da torcida no sábado

Apesar da pressão aplicada pelo time do Guarani nos minutos finais de partida de hoje, a zaga atleticana soube segurar o resultado no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Entrevistado pela equipe da Rádio Transamérica, o zagueiro Marinho aproveitou para pedir o apoio da torcida, no próximo jogo, contra o Santos.

“Nossa equipe se portou bem hoje. É certo que nos minutos finais tomamos uma pressão do time deles, mas eu acho que há muito mais coisas boas para falar do que para consertar. Agora é pensar no Santos. Nossa torcida tem que entender que a nossa equipe não está conseguindo repetir a mesma escalação e nos falta um pouco de entrosamento. E também tem que ir à Arena e torcer e só no final do jogo fazer os seus protestos. Durante a partida, ele têm que incentivar e empurrar o nosso time para conseguir as vitórias que precisamos”, declarou o zagueiro.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…