9 maio 2004 - 20h20

Levir Culpi quer reforços, mas sem desespero

O técnico Levir Culpi voltou a pedir reforços para o elenco do Atlético. Após o empate sem gols contra o Guarani, o treinador insistiu na necessidade de o clube buscar mais jogadores para deixar o plantel mais forte e numeroso. Para essa partida, Culpi chegou a ter dificuldades para escalar o banco de reservas, especialmente em função da grande quantidade de atletas machucados.

Apesar de pedir mais jogadores, Levir fez questão de ressaltar que essa procura por reforços é muito difícil e que não pode haver desespero. “Nós devemos ter reforços porque o campeonato é muito longo. Estamos na quinta rodada e já tivemos problema para montar o banco. Então, precisamos de reforço para o grupo. Mas não podemos nos desesperar, pois o Washington já está se recuperando, há outros jogadores que vão se recuperar”, disse ele.

Mesmo com as dificuldades, o técnico gostou da atuação do time diante do Bugre. “Tenho que dar um desconto, pois foi um problema de falta de ritmo. Os meninos estão alegres, isso dá uma boa perspectiva para os próximos jogos”, garantiu o técnico.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…