9 maio 2004 - 20h20

Levir Culpi quer reforços, mas sem desespero

O técnico Levir Culpi voltou a pedir reforços para o elenco do Atlético. Após o empate sem gols contra o Guarani, o treinador insistiu na necessidade de o clube buscar mais jogadores para deixar o plantel mais forte e numeroso. Para essa partida, Culpi chegou a ter dificuldades para escalar o banco de reservas, especialmente em função da grande quantidade de atletas machucados.

Apesar de pedir mais jogadores, Levir fez questão de ressaltar que essa procura por reforços é muito difícil e que não pode haver desespero. “Nós devemos ter reforços porque o campeonato é muito longo. Estamos na quinta rodada e já tivemos problema para montar o banco. Então, precisamos de reforço para o grupo. Mas não podemos nos desesperar, pois o Washington já está se recuperando, há outros jogadores que vão se recuperar”, disse ele.

Mesmo com as dificuldades, o técnico gostou da atuação do time diante do Bugre. “Tenho que dar um desconto, pois foi um problema de falta de ritmo. Os meninos estão alegres, isso dá uma boa perspectiva para os próximos jogos”, garantiu o técnico.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…