10 maio 2004 - 14h47

Juniores: Atlético só empatou com o Astral

O time de juniores do Atlético só empatou com o Astral por 2 a 2 em jogo realizado no sábado que marcou a estréia do técnico Leandro Nihues, que assumiu o cargo de Lio Evaristo. Foi o último jogo do Furacão na primeira fase da Copa Tribuna de Juniores.

O meia Sammir e o volante Marcus Winicius marcaram os gols atleticanos. Leandro escalou a equipe com: Guilherme; Baiano, Jacaré, Robenval e Lucas; Marcus Winícius, Dione (Anderson Gomes), Ticão e Sammir (Marcelinho); Evandro e Anderson Aquino (Lucas Piasentini).

A equipe jogou desfalcada do atacante Edvaldo, chamado às pressas para integrar o banco de reservas do time profissional no jogo contra o Guarani. Com isso, o técnico Leandro adotou uma postura mais defensiva, com três volantes e apenas um atacante de ofício.

Com esse resultado, o Atlético encerrou a primeira fase na primeira colocação do Grupo A, com 21 pontos. O Iraty venceu o Malutrom e igualou-se ao time de São José dos Pinhais com 20 pontos, mas ficou à frente em razão do saldo de gols.

Na segunda fase, o Furacão integrará o Grupo D, ao lado de Coritiba (1° do B), Londrina (2° do C) e Malutrom (primeiro no índice técnico).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…