O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 maio 2004 - 15h27

Antes que seja tarde!

Analisando as últimas atuações, lendo as notícias e filtrando-as, creio que, o Atlético esta merecendo uma reviravolta. Vamos por parte:

1 – Preços dos ingressos. Nada mais foi comentado, ficando na esfera da justiça. A Diretoria deve uma explicação para a Nação Atleticana. Em nada justifica este silêncio, vamos deixar para brigar depois?? O exemplo foi claro, no último jogo na baixada, mais de 16 mil torcedores. Isto justificaria um pedido de desculpas a torcida, pois lá estava ela agitando e gritando pelo time, sendo a alma!

2 – Porque da proibição de instrumentos de percurssão? A bateria da Fanáticos?

3 – Porque do julgamento do Diego, se tudo está certo? Será que a Diretoria tb não comeu bola ao analisar o BID? Veja a entrevista do Fleury!

4 – Porque segurar jogadores em que nada ajudaram o Atlético? Ficar pagando salário para estes jogadores é inflacionar o ingresso!

5 – Porque das ausências do Valmor Zimmermann, do Ademir Adur, Marcus Coelho? Será que o Conselho do Atlético não pode ter a humildade de reconhecer erros, de pedir desculpas, de interagir com essas pessoas que tanto lutaram pelo o Atlético?

Uma Nação se faz com união, com estratégias, com democracia, ouvindo suas bases e não por um sistema fechado, didatorial!!!

Diretoria Atleticana, escute as bases, renegociem o valor dos ingressos, chamem para trabalhar em conjunto pessoas que sempre lutaram pelo Atlético, dispensem jogadores que nada lutaram em campo ou mesmo fora dele pela Nação Atleticana!!! Antes que seja tarde, pois depois, só resta lamentações e acusações. De quem foi a culpa?



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…