12 maio 2004 - 10h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético vai a julgamento esta noite no Rio
O Atlético entra em campo hoje para disputar a sua principal partida neste campeonato brasileiro. Saem os gramados e entra o tapetão do STJD. Sem Washington e Ilan, mas com Marcos Malucelli, Gil Justen Santana e Daniel Cravo, todos advogados, que farão o papel dos craques rubro-negros para garantir seis pontos ao clube na tabela da competição. [Leia mais].

 

Inocência à prova
Atlético vai a julgamento hoje no TJD devido à inscrição do goleiro Diego. Rubro-Negro mantém a tranqüilidade e parece não temer uma punição com a perda de seis pontos. [Leia mais].

 

Atlético-PR será julgado nesta quarta-feira pela escalação de Diego
A denúncia de que Diego teria atuado de maneira irregular, por não constar do BID especial publicado antes do início do Campeonato Brasileiro, foi feita pelo Coritiba, após o clássico do último dia 2, na Arena. O Furacão alega que o erro foi da CBF. [Leia mais].

 

Diego no banco dos réus
O Atlético estará sentado hoje no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O clube será julgado por uma suposta irregularidade na situação do goleiro Diego (ver quadro nesta página). Caso seja punida, a equipe perderá seis pontos e ficará em última lugar do Campeonato Brasileiro, com um ponto negativo. [Leia mais].

 

STJD julga o Atlético hoje
O Atlético Paranaense tem confiança de que não será punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube será julgado hoje, a partir de 18h30, e pode perder seis pontos por causa de uma suposta irregularidade na escalação do goleiro Diego no clássico (1 x 1) contra o Coritiba, dia 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético sentado no banco dos réus
Depois do Coritiba, hoje é a vez do Atlético sentar no banco dos réus e correr o risco de perder pontos no Campeonato Brasileiro. O clube da Baixada será julgado, a partir das 18 horas de hoje, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, por causa de uma suposta irregularidade na escalação do atleta Diego. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…