12 maio 2004 - 10h49

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Atlético vai a julgamento esta noite no Rio
O Atlético entra em campo hoje para disputar a sua principal partida neste campeonato brasileiro. Saem os gramados e entra o tapetão do STJD. Sem Washington e Ilan, mas com Marcos Malucelli, Gil Justen Santana e Daniel Cravo, todos advogados, que farão o papel dos craques rubro-negros para garantir seis pontos ao clube na tabela da competição. [Leia mais].

 

Inocência à prova
Atlético vai a julgamento hoje no TJD devido à inscrição do goleiro Diego. Rubro-Negro mantém a tranqüilidade e parece não temer uma punição com a perda de seis pontos. [Leia mais].

 

Atlético-PR será julgado nesta quarta-feira pela escalação de Diego
A denúncia de que Diego teria atuado de maneira irregular, por não constar do BID especial publicado antes do início do Campeonato Brasileiro, foi feita pelo Coritiba, após o clássico do último dia 2, na Arena. O Furacão alega que o erro foi da CBF. [Leia mais].

 

Diego no banco dos réus
O Atlético estará sentado hoje no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro. O clube será julgado por uma suposta irregularidade na situação do goleiro Diego (ver quadro nesta página). Caso seja punida, a equipe perderá seis pontos e ficará em última lugar do Campeonato Brasileiro, com um ponto negativo. [Leia mais].

 

STJD julga o Atlético hoje
O Atlético Paranaense tem confiança de que não será punido pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube será julgado hoje, a partir de 18h30, e pode perder seis pontos por causa de uma suposta irregularidade na escalação do goleiro Diego no clássico (1 x 1) contra o Coritiba, dia 2, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético sentado no banco dos réus
Depois do Coritiba, hoje é a vez do Atlético sentar no banco dos réus e correr o risco de perder pontos no Campeonato Brasileiro. O clube da Baixada será julgado, a partir das 18 horas de hoje, no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), no Rio de Janeiro, por causa de uma suposta irregularidade na escalação do atleta Diego. [Leia mais].

 


Últimas Notícias