13 maio 2004 - 13h14

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

STJD adia julgamento do Atlético. Volante Pingo se apresentou no CT
Esses novos documentos são uma carta da CBF assumindo o erro na não-publicação do jogador e os boletins que a confederação enviou ao clube garantindo a legalidade da situação do jogador. Além disso, o chefe do departamento de registros da própria CBF, Luiz Gustavo, foi convocado para prestar esclarecimento e seria uma das testemunhas de defesa do Rubro-Negro. Essa nova situação pode até levar a procuradoria do STJD a arquivar o processo. [Leia mais].

 

Tapetão acirra “Atletiba”
Sem explicação, justificativas preliminares ou motivo aparente, o Atlético saiu ontem da pauta do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A decisão – sem sequer informar preliminarmente os advogados do clube – veio a aumentar o suspense no caso Diego. E mais: reforçou a apreensão sobre o veredicto do Coritiba, marcado para hoje à noite. [Leia mais].

 

STJD adia julgamento de Diego
A 3ª Comissão Disciplinar comunicou a decisão e não divulgou o motivo. O presidente do STJD, Luiz Zveiter, não estava presente, mas avisou que vai se pronunciar sobre a verdadeira causa do adiamento nesta sexta-feira. Nova data ainda será marcada. [Leia mais].

 

Suspense prolongado
O julgamento do caso Diego, que estava marcado para ontem à noite no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, foi adiado. Não há nova data, mas provavelmente ocorrerá na próxima quarta-feira. A mudança foi pedida pelo presidente da 3 Comissão Disciplinar do tribunal, Luís Tavares Corrêa Meyer. [Leia mais].

 

STJD adia julgamento do Atlético
O auditor recebeu durante a tarde vasta documentação do Atlético e se sentiu na obrigação de marcar uma nova data para o julgamento. ”Preciso de tempo para analisar os documentos”, disse o presidente da 3 comissão. O caso será julgado na próxima quarta-feira. [Leia mais].

 

Julgamento do Atlético ficou pra outra hora
O Furacão alega que houve um erro de digitação por parte da CBF. O clube poderá ser punido com a perda de seis pontos. Diego atuou em outros três jogos, contra São Paulo, Figueirense e Paysandu, mas essas equipes perderam o prazo para formalizar a denúncia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…