13 maio 2004 - 13h14

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

STJD adia julgamento do Atlético. Volante Pingo se apresentou no CT
Esses novos documentos são uma carta da CBF assumindo o erro na não-publicação do jogador e os boletins que a confederação enviou ao clube garantindo a legalidade da situação do jogador. Além disso, o chefe do departamento de registros da própria CBF, Luiz Gustavo, foi convocado para prestar esclarecimento e seria uma das testemunhas de defesa do Rubro-Negro. Essa nova situação pode até levar a procuradoria do STJD a arquivar o processo. [Leia mais].

 

Tapetão acirra “Atletiba”
Sem explicação, justificativas preliminares ou motivo aparente, o Atlético saiu ontem da pauta do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). A decisão – sem sequer informar preliminarmente os advogados do clube – veio a aumentar o suspense no caso Diego. E mais: reforçou a apreensão sobre o veredicto do Coritiba, marcado para hoje à noite. [Leia mais].

 

STJD adia julgamento de Diego
A 3ª Comissão Disciplinar comunicou a decisão e não divulgou o motivo. O presidente do STJD, Luiz Zveiter, não estava presente, mas avisou que vai se pronunciar sobre a verdadeira causa do adiamento nesta sexta-feira. Nova data ainda será marcada. [Leia mais].

 

Suspense prolongado
O julgamento do caso Diego, que estava marcado para ontem à noite no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, foi adiado. Não há nova data, mas provavelmente ocorrerá na próxima quarta-feira. A mudança foi pedida pelo presidente da 3 Comissão Disciplinar do tribunal, Luís Tavares Corrêa Meyer. [Leia mais].

 

STJD adia julgamento do Atlético
O auditor recebeu durante a tarde vasta documentação do Atlético e se sentiu na obrigação de marcar uma nova data para o julgamento. ”Preciso de tempo para analisar os documentos”, disse o presidente da 3 comissão. O caso será julgado na próxima quarta-feira. [Leia mais].

 

Julgamento do Atlético ficou pra outra hora
O Furacão alega que houve um erro de digitação por parte da CBF. O clube poderá ser punido com a perda de seis pontos. Diego atuou em outros três jogos, contra São Paulo, Figueirense e Paysandu, mas essas equipes perderam o prazo para formalizar a denúncia. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…