14 maio 2004 - 7h11

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Cinco titulares voltam ao time do Atlético
O treinador irá manter o mesmo esquema tático com três zagueiros e as novidades serão as voltas do goleiro Diego, do volante Alan Bahia, do meia William e dos atacantes Ilan e Washington. Com meio time de retorno, o Rubro-Negro aposta na forte marcação para parar o poderoso Peixe, na sexta rodada do Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Atlético vive pós-turbulência
Enquanto o time paulista ganhou novo ânimo com a saída de Emerson Leão; o Rubro-Negro viveu nesta semana – graças ao retorno de cinco titulares – os melhores dias desde a perda do título Estadual. [Leia mais].

 

Caso do goleiro Diego do Atlético-PR deve ser arquivado
Com a decisão do STJD de não considerar mais o BID para avaliar se um atleta está ou não irregular, o caso do goleiro Diego do Atlético-PR, está praticamente arquivado. Seu julgamento, marcado para a última quarta-feira, foi adiado sem que uma nova data fosse marcada. Oficialmente, ele ainda está previsto para ocorrer. Mas segundo o presidente do STJD, Luiz Zveiter, não deve acontecer. [Leia mais].

 

Homenagem abre duelo na Arena
O atacante Washington, 29 anos, e o zagueiro Narciso, 30, trocarão homenagens antes do duelo entre suas equipes, Atlético e Santos, amanhã, na Arena. O motivo para a gentileza é a história de superação dos dois jogadores. Washington ficou ameaçado de abandonar o futebol devido a problemas cardíacos. Chegou a fazer uma cirurgia no coração, em novembro de 2002, e ficou treze meses em recuperação até poder voltar ao esporte. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…