14 maio 2004 - 21h51

Placar ‘esquece’ hino da dupla Atletiba

As equipes de colaboradores da Furacao.com e do Coxan@utas, os mais representativos sites não oficiais do Atlético Paranaense e do Coritiba, unem-se numa campanha que visa ao fortalecimento institucional de seus clubes no cenário nacional.

A Revista Placar está prestes a lançar uma nova versão do CD com os hinos de alguns times brasileiros. Na versão anterior, em 1996, os hinos do Atlético e do Coritiba foram “esquecidos”.

Os dois sites, e principalmente suas torcidas, pretendem vê-los incluídos no novo CD, pois acreditam que essa é uma forma efetiva de prestigiar e divulgar as tradições e as cores de ambos os clubes por todo o país.

Esse é o objetivo da campanha que Furacao.com e Coxan@utas estão lançando para mobilizar as duas gigantescas torcidas. Principalmente pelo grande fortalecimento do futebol paranaense nos últimos anos e que não pode ser “esquecido” novamente.

Pedimos a todos os atleticanos e coxas-brancas que encaminhem mensagens à equipe de redação da Revista Placar, pedindo que o hino do seu time de coração seja incluído no novo CD.

Os endereços eletrônicos para contato com a Revista Placar são: placar.abril@atleitor.com.br e paulo.tescarolo@abril.com.br.

Torcedor, colabore para que o seu clube seja divulgado e se torne ainda mais conhecido. Vamos mostrar a todo o Brasil a força que a dupla AtleTiba tem.

Equipe Furacao.com e equipe Coxan@utas

Veja a relação dos hinos da versão 2004:
América-RJ
Atlético-MG
Bahia
Botafogo
Corinthians
Cruzeiro
Flamengo
Fluminense
Fortaleza
Goiás
Grêmio
Internacional
Palmeiras
São Paulo
Santos
Vasco
Vitória



Últimas Notícias