14 maio 2004 - 8h06

Torcedores terão orientação especial

O Atlético dá mais um passo importante para cumprir à risca o Estatuto do Torcedor. Além de colocar cadeiras em todos os lugares da Arena da Baixada, ter monitoramento com câmeras e segurança total ao público, quem for amanhã assistir a partida contra o Santos, vai perceber mais uma novidade: o torcedor já será encaminhado e instruído a permanecer no setor do qual ele possui o bilhete.

Todos os ingressos impressos estão numerados, bem como as cadeiras dispostas em todo o Estádio. Além dos orientadores do clube, o torcedor também poderá se localizar no estádio através da sinalização. Foi implantada farta comunicação visual para auxiliar a platéia a encontrar a boca de entrada das bancadas.

Furacao.com com informações do Paraná-online



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…