15 maio 2004 - 12h50

Juniores: Atletiba termina empatado

Atlético e Coritiba empataram por 1 a 1 em jogo da Copa Tribuna de Juniores realizado na manhã deste sábado no CT do Caju. Foi a primeira partida das duas equipes na segunda fase da competição. O jogo ficou prejudicado a partir do final da primeira etapa em razão da chuva, que acabou deixando o campo pesado.

O Atlético entrou com uma formação mais cautelosa, com três zagueiros e apenas um atacante de ofício (Anderson Aquino). O Coxa ameaçou nos contra-ataques e em lances de bola parada. Depois de desperdiçar chances com Anderson Aquino, Sammir e Ticão, o Atlético acabou sofrendo o gol aos 42 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Tiago Cardoso tentou cortar um cruzamento, mas acabou soltando a bola nos pés de Malzoni, que tocou para o fundo da rede. No início da segunda etapa, Peruíbe cometeu falta violenta em Evandro e foi expulso. Com um jogador a mais, o técnico Leandro ousou e colocou o atacante Schumacher (foto) no lugar do zagueiro Robenval. No finalzinho, Ticão ainda foi expulso.

A substituição deu certo e foi de Schumacher o gol de empate, também aproveitando um rebote. O Atlético jogou com: Tiago Cardoso; Murilo, Robenval (Schumacher), Alex, Lucas Piasentin e Lucas (Marcelinho); Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Sammir e Anderson Aquino.

Diversos jogadores do time profissional, que enfrentará o Santos neste sábado, acompanharam o jogo. Também estiveram presentes no CT do Caju o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia e o vice, Antonio Carlos Bettega, o superintendente Alberto Maculan e o presidente do PSTC, Mario Iramina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…