15 maio 2004 - 12h50

Juniores: Atletiba termina empatado

Atlético e Coritiba empataram por 1 a 1 em jogo da Copa Tribuna de Juniores realizado na manhã deste sábado no CT do Caju. Foi a primeira partida das duas equipes na segunda fase da competição. O jogo ficou prejudicado a partir do final da primeira etapa em razão da chuva, que acabou deixando o campo pesado.

O Atlético entrou com uma formação mais cautelosa, com três zagueiros e apenas um atacante de ofício (Anderson Aquino). O Coxa ameaçou nos contra-ataques e em lances de bola parada. Depois de desperdiçar chances com Anderson Aquino, Sammir e Ticão, o Atlético acabou sofrendo o gol aos 42 minutos do primeiro tempo.

O goleiro Tiago Cardoso tentou cortar um cruzamento, mas acabou soltando a bola nos pés de Malzoni, que tocou para o fundo da rede. No início da segunda etapa, Peruíbe cometeu falta violenta em Evandro e foi expulso. Com um jogador a mais, o técnico Leandro ousou e colocou o atacante Schumacher (foto) no lugar do zagueiro Robenval. No finalzinho, Ticão ainda foi expulso.

A substituição deu certo e foi de Schumacher o gol de empate, também aproveitando um rebote. O Atlético jogou com: Tiago Cardoso; Murilo, Robenval (Schumacher), Alex, Lucas Piasentin e Lucas (Marcelinho); Marcus Winicius, Ticão e Evandro; Sammir e Anderson Aquino.

Diversos jogadores do time profissional, que enfrentará o Santos neste sábado, acompanharam o jogo. Também estiveram presentes no CT do Caju o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia e o vice, Antonio Carlos Bettega, o superintendente Alberto Maculan e o presidente do PSTC, Mario Iramina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…