15 maio 2004 - 21h16

Levir mudou o time ainda no 1º tempo

Ainda na primeira etapa do jogo contra o Santos, o técnico Levir Culpi mudou a postura tática do Atlético dentro de campo: do 3-5-2 para o 4-4-2. Aos 32 minutos do 1º tempo, o treinador optou pela saída do zagueiro Igor para a entrada do meia Raulen. “O Santos estava dominando o jogo. Com o Fernandinho no meio nós conseguimos equilibrar”, explicou Levir no intervalo da partida.

Para Raulen, essa mudança foi fundamental para mudar o comportamento do time na partida. “Eles entraram com três atacantes e o nosso time demorou para se ajustar. Ainda bem que o Levir corrigiu e acertamos. A partida, no começo, estava mais para eles. No segundo tempo entramos mais determinados e conseguimos um bom resultado”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…