15 maio 2004 - 21h57

Luxemburgo elogiou desempenho de Levir

“Não preciso falar dele, sua história já mostra o quanto ele é bom”. Foi assim que o técnico santista resumiu o comentário a respeito da atuação de Levir Culpi, na vitória de hoje.

Na coletiva concedida no final da partida, Luxemburgo elogiou o comandante rubro-negro, quando este realizou uma substituição ainda no primeiro tempo, tirando o zagueiro Igor para a entrada de Raulen.

“Hoje nós tivemos um domínio maior no jogo, mas o Levir foi muito inteligente. Ele viu que nós entramos com três atacantes e que o time dele estava perdendo o meio de campo. Então, ele tirou um zagueiro, botou um lateral e deixou o Fernandinho livre no meio. No segundo tempo eu coloquei o Preto e tivemos mais chances de gol. Mas no futebol a gente tem que colocar a bola pra dentro. Um a zero você muda totalmente a parte emocional do jogo. Saímos prejudicados depois do gol, o Renato quis jogar de centroavante, outro queria jogar como ponta-direita e tudo desandou”.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…