15 maio 2004 - 21h57

Luxemburgo elogiou desempenho de Levir

“Não preciso falar dele, sua história já mostra o quanto ele é bom”. Foi assim que o técnico santista resumiu o comentário a respeito da atuação de Levir Culpi, na vitória de hoje.

Na coletiva concedida no final da partida, Luxemburgo elogiou o comandante rubro-negro, quando este realizou uma substituição ainda no primeiro tempo, tirando o zagueiro Igor para a entrada de Raulen.

“Hoje nós tivemos um domínio maior no jogo, mas o Levir foi muito inteligente. Ele viu que nós entramos com três atacantes e que o time dele estava perdendo o meio de campo. Então, ele tirou um zagueiro, botou um lateral e deixou o Fernandinho livre no meio. No segundo tempo eu coloquei o Preto e tivemos mais chances de gol. Mas no futebol a gente tem que colocar a bola pra dentro. Um a zero você muda totalmente a parte emocional do jogo. Saímos prejudicados depois do gol, o Renato quis jogar de centroavante, outro queria jogar como ponta-direita e tudo desandou”.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…