15 maio 2004 - 9h12

Manchetes atleticanas deste sábado

Atlético tem a volta de Washington na Baixada
Sem correr mais risco de perder seis pontos no tapetão e com o retorno de quatro jogadores (que estavam machucados), entre eles o atacante Washington, o clima no CT do Caju está mais alegre e uma vitória diante do Santos deverá dar o impulso necessário para o clube atingir esse objetivo. Além do artilheiro, estão de volta o goleiro Diego, o volante Alan Bahia e o também atacante Ilan. [Leia mais].

 

Santos enfrenta Atlético-PR na Arena da Baixada
O Atlético-PR enfrenta o Santos com dois objetivos definidos: vencer a primeira partida em casa neste Campeonato Brasileiro e quebrar um jejum de cinco anos sem sucesso contra o Peixe. Nos dois jogos que fez até agora em seus domínios, o Furacão foi goleado por 3 a 0 pelo Figueirense e empatou em 1 a 1 com o rival Coritiba.
[Leia mais].

 

Jogo para dar fim a muitos tabus
O Atlético tenta neste sábado, contra o Santos, quebrar uma seqüência de três jogos sem vitória na Arena. A última vitória no estádio ocorreu há 47 dias, quando derrotou o Londrina, por 3×1, pelas semifinais do Campeonato Paranaense. Depois disso, empatou com o Coritiba na final do Estadual (3×3) e pelo Brasileiro (1×1) e perdeu para o Figueirense (0x3). [Leia mais].

 

Contra o Santos, Atlético tenta hoje primeira vitória na Arena
O Atlético tenta hoje a primeira vitória diante de seus torcedores no Brasileirão contra o Santos, às 18 horas, na Arena da Baixada. A novidade no Furacão fica por conta do retorno da dupla de ataque titular, Ilan e Washington.
[Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Saudades do ex? Por aqui, não.

Pela terceira rodada do Brasileirão, o Athletico foi até Porto Alegre para enfrentar o Grêmio de Tiago Nunes. Surpreendente na escalação, António Oliveira iniciou o…