15 maio 2004 - 7h43

O dia do recomeço

Quando Willian Bonner apresentar a reportagem do caso envolvendo o Presidente Lula e o jornalista americano Larry Rohter, todos nós já saberemos o resultado da partida entre Atlético Paranaense e Santos. Ainda no Jornal Nacional vamos poder acompanhar os gols do jogo que vai ser disputado na Arena da Baixada, às 18h.

E para que o Atlético possa aparecer bonito num dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o técnico Levir Culpi vai armar um time bastante ofensivo, sem descuidar da zaga, que deve ser armada com três zagueiros: Fabiano, Igor e Marinho. A responsabilidade dos gols ficará a cargo da dupla Ilan e Washington.

A única posição que continua incomodando o técnico Levir Culpi é a lateral-direita. Fernandinho e William estão confirmados no time titular mas nenhum dos dois sabe em qual posição irá jogar. Tanto um como o outro podem ser aproveitados na ala ou no meio-campo. André Luiz, que começou a partida contra o Guarani, sequer foi convocado para a concentração.

Santos

Empolgado com a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América, o Santos, comandado por Vanderlei Luxemburgo, não vai ter o jogador Diego para a partida contra o Furacão. Ele levou uma pancada na coxa-direita e desfalca o Peixe. O treinador ainda não definiu o substituto, mas Preto Casagrande, Lopes e Basílio lutam pela vaga.

Retrospecto

O Atlético não vence o Santos desde 1999, quando goleou por 3 a 0 na Arena da Baixada. Em 17 jogos disputados entre as duas equipes pelo Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o rubro-negro venceu apenas duas vezes e sofreu oito derrotas.

6ª rodada – Brasileiro – (15/05/04) – Atlético x Santos
L: Arena da Baixada; H: 18h; A: Edilson Soares da Silva (RJ).

ATLÉTICO: Diego; Fernandinho, Fabiano, Igor, Marinho e Marcão; Alan Bahia, William e Jadson; Washington e Ilan. T: Levir Culpi.

SANTOS: Júlio Sérgio; Paulo César, Pereira, André Luís e Léo; Paulo Almeida, Renato, Preto Casagrande e Elano; Robinho e Deivid. T: Vanderlei Luxemburgo.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…