15 maio 2004 - 21h03

Washington e Narciso trocaram camisas

Antes de o jogo começar, Washington e Narciso protagonizaram um momento emocionante na Arena da Baixada. Os dois jogadores trocaram as camisas e arrancaram aplausos da torcida presente no estádio.

Exemplo de superação na vida, Narciso teve que se afastar dos gramados por quase quatro anos para tratar da leucemia, que o obrigou a fazer o transplante de medula óssea, realizado no Hospital das Clínicas em Curitiba. Já Washington passou por dificuldades devido a problemas no coração.

”Fiquei muito feliz com esta homenagem. A gente fica muito satisfeito, pois ambos passamos por momentos delicados. Eu demorei quatro anos pra melhorar, tive um tratamento muito bom e positivo aqui em Curitiba e pude voltar ao futebol. O Washington também teve os seus problemas e hoje nos presenteamos com as camisas. Estou muito feliz por isso”, declarou Narciso, que não atuou na partida.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…