16 maio 2004 - 12h54

Corinthians lamenta a saída de Pingo

A diretoria do Corinthians está arrependida de ter liberado o volante Pingo para o Atlético. Apesar de não ser titular, Pingo seria uma das opções do técnico Oswaldo de Oliveira em razão da carência de atletas para essa posição.

Na quarta-feira, o departamento médico do Corinthians anunciou que o volante Fabrício só poderá voltar aos gramados em 2005. A previsão de seu retorno após a realização de uma artroscopia era de um mês, mas esse prazo foi estendido para nove meses.

Segundo a reportagem do Estado de S. Paulo, a diretoria do clube já havia se comprometido a liberar o volante Pingo ao Atlético e, por isso, não pôde voltar atrás. Porém, a contusão de Fabrício e o empréstimo de Pingo criaram mais uma saia-justa no time, que passou a ficar com poucos atletas para a posição.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…