17 maio 2004 - 0h33

Atlético deve liberar três jogadores

O Atlético deve liberar três jogadores nesta semana. Segundo reportagem do site FutebolPR, o zagueiro Valnei e os atacantes Renna e Ricardinho serão negociados. Os dois primeiros foram contratados no início do ano, mas jogaram muito pouco no Atlético. Renna ainda marcou um gol contra o Paraná Clube, no Campeonato Paranaense.

Já Ricardinho foi contratado do Marília no ano passado e levou um bom tempo para agradar. Depois de sofrer algumas críticas, Ricardinho teve bons momentos após o jogo contra o São Paulo, no segundo turno do Brasileirão do ano passado. Neste ano, uma contusão o afastou dos gramados durante todo o Campeonato Paranaense.

A diretoria ainda não confirmou oficialmente a negociação desses atletas. Porém, o próprio técnico Levir Culpi revelou após o jogo contra o Santos que alguns atletas deixarão o clube e outros serão contratados.

Destinos

Ainda não há informações acerca dos possíveis destinos de Ricardinho e Valnei. No entanto, o atacante Renna deverá ser negociado com o Paulista, de Jundiaí. O Bahia também tem interesse em sua contratação.

Outros

Outros jogadores também podem deixar o Atlético nos próximos dias. O meia Fabrício interessa a diversos clubes, como Sport, Bahia, América-MG e Atlético-MG.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…