19 maio 2004 - 9h02

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O Atlético confirmou ontem a renovação de contrato do meia Fernandinho por cinco anos. Ele estava vinculado ao PSTC, com o contrato de empréstimo vencendo e passa a ser, efetivamente, uma das estrelas do Rubro-Negro. (Leia mais).

 

Uma síndrome do coração – batizada de Wolff-Parkinson-White (WPW) – está tirando (apenas por alguns dias) o volante Alan Bahia de ação. O problema congênito, segundo o próprio departamento médico do Atlético, não trará conseqüências à carreira do jogador. (Leia mais).

 

Através de avaliações de rotina, o departamento médico do Atlético-PR detectou um problema cardíaco no volante Alan Bahia. Ele é portador da síndrome de Wolf Parkinson-White, que provoca alteração na condução elétrica do coração, de acordo com uma nota oficial assinada pelo doutor Edílson Thielle, chefe do departamento médico atleticano. (Leia mais).

 

O Atlético pode anunciar hoje a contratação do meia Moraes, que vinha atuando pelo Vasco. Por outro lado, o técnico Levir Culpi continua avaliando os jogadores para montar uma lista de dispensas, em seu projeto de reformulação na equipe. (Leia mais).

 

Agora é pra valer! O meia Morais, 19 anos, é o mais novo reforço do Furacão da Baixada para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado junto ao Vasco da Gama e se apresentou ontem no CT do Caju. “É uma alegria muito grande poder defender as cores de um clube como o Atlético Paranaense, que é um exemplo de administração para o mundo inteiro”, destacou o jogador, que não vinha sendo aproveitado no clube carioca. (Leia mais).

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…