23 maio 2004 - 20h15

Marcação atleticana foi o principal destaque

Para construir um placar elástico de 5 a 0 sobre o Corinthians em pleno Pacaembu é necessário muito mais do que gols, é preciso marcar com eficiência também. Essa é a opinião do atacante Dagoberto, autor de dois gols do Furacão na partida. “Traçamos o objetivo de marcar o time deles e marcamos com competência. Quando a bola estava nos nossos pés, tocamos com qualidade e tivemos um excelente aproveitamento nos chutes a gol”, resumiu o jogador.

Opinião semelhante tem o volante Bruno Lança. “Treinamos uma marcação forte em cima do Corinthians, por saber a capacidade do time deles. E fomos muito eficientes nos nossos ataques”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…