23 maio 2004 - 20h58

Para Levir, Atlético foi equilibrado

O técnico do Atlético Paranaense, Levir Culpi, disse que o rubro-negro venceu o Corinthiasns porque foi um time equilibrado na defesa, meio-campo e no ataque. Confira os principais pontos da coletiva prestada pelo treinador após o jogo:

Equilíbrio
“Foi uma vitória para dar prazer. Tivemos muito equilíbrio principalmente no sistema desfensivo. Já estamos há cinco jogos sem perder e agora teremos um adversário muito difícil que é o Cruzeiro, no próximo fim de semana na Arena. Vamos trabalhar com muita tranqüilidade para podermos vencer mais uma.”

Chega de pressão
O Atlético vivia uma turbulência muito grande. A pressão era extrema e o clima pesado fora de campo atingiu os jogadores. Nós temos que lotar a Arena no próximo fim de semana e garanbtir mais três pontos. Tenho certeza que o futuro do Atlético é promissor.”

Esquema de jogo
“O Atlético tem uma cultura do 3-5-2, mas hoje nós começamos com o 4-4-2. Deu certo! Soubemos atacar na hora de atacar e defender na hora de defender. Pude mudar o esquema durante a partida e foi muito gratificante ver que tudo deu certo”.

Washington
“Hoje tivemos Ilan e Dagoberto. O time foi muito veloz. Com o Washington, apesar dele não ser um jogador rápido, o time também não perde em velocidade. É claro que a característica muda um pouco porque ele é um jogador de finalização. E é isso que ele vai ter que fazer: finalizar!”



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…