24 maio 2004 - 7h03

Próximo adversário divide a liderança

Belo Horizonte – O Cruzeiro derrotou o São Paulo na noite desse domingo, por 2 a 1 no Mineirão, em jogo que marcou a estréia do técnico Emerson Leão no comando da equipe mineira, e chegou aos 14 pontos no Campeonato Brasileiro. Os gols do atual campeão brasieiro foram marcados pelo volante Jardel e pelo atacante Dudu. O time paulista descontou com Gabriel.

Com isso, a Raposa se igualou a outras quatro equipes (Criciúma, São Paulo, Internacional e Ponte Preta), mas pelos critérios de desempate, fica atrás da equipe catarinense e ocupa a segunda colocação.

No duelo contra o tricolor paulista, o técnico Emerson Leão não pôde contar com o goleiro Gomes, o volante chileno Maldonado e o atacante Guilherme, machucados, além do zagueiro Cris e do meia Alex, que estão servindo à Seleção Brasileira na Europa.

Eliminado nas oitavas-de-final da Libertadores pelo Deportivo Cáli, da Colômbia, o Cruzeiro terá a semana livre para treinamentos visando o jogo do próximo domingo, quando enfrenta o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…