24 maio 2004 - 12h19

Torcida do Corinthians protestou intensamente

A torcida do Corinthians não aceitou a goleada por 5 a 0 para o Atlético na noite deste domingo. Os protestos começaram ainda durante a partida. Os torcedores agüentaram pacientemente até os 3 a 0 para o Atlético. Mesmo levando essa goleada, a Torcida Organizada Gaviões da Fiel continuou incentivando o time, gritando cantos em favor do clube.

O apoio acabou aos 15 minutos do segundo tempo, quando Jadson marcou o quarto gol atleticano. Nesse momento, a torcida que estava nas sociais do Pacaembu começou a gritar o nome de Rubinho, goleiro reserva. Depois, quatro torcedores invadiram o gramado, em momentos distintos.

A Gaviões ainda protestou ficando de costas para o gramado, cantando o hino do Corinthians. Gritos como “queremos jogador” e “fora Dualibi” ecoaram no estádio. No final da partida, dirigentes da Gaviões foram até o vestiário do clube para conversar com dirigentes. Cerca de duzentos torcedores ficaram na porta do estádio, esperando a saída dos jogadores.

O protesto continuou durante toda a noite em frente a casa do presidente Alberto Dualibi.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…