25 maio 2004 - 17h28

Cruzeiro terá ataque reforçado

Belo Horizonte – Além de contar com o artilheiro do Campeonato Brasileiro, o atacante Dudu, com sete gols em sete jogos, o Cruzeiro vai ganhar dois reforços nesse setor para a partida do próximo domingo, às 18 horas, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada em Curitiba. Trata-se do chileno Tapia e do experiente Guilherme.

O técnico Emerson Leão poderá promover a estréia do chileno Tapia, contratado há duas semanas por empréstimo junto ao Lille, da França. O jogador teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quinta-feira e já poderá atuar no próximo domingo. Tapia só não enfrentou o São Paulo, no último domingo, no Mineirão, porque são necessários três dias para que ganhe condições de disputar uma partida.

Outro que deverá estar à disposição de Leão é Guilherme, recuperado de uma contusão na coxa direita, que ao que tudo indica será liberado pelo departamento médico para treinar com o grupo durante a semana.

Nos últimos jogos o ataque da Raposa foi formado por Dudu e Jussiê. A tendência é para que o primeiro, artilheiro do Brasileirão, seja mantido na equipe, e que Jussiê seja sacado para a entrada de Tapia. Mas isso ainda não foi confirmado pelo técnico Emerson Leão.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…