25 maio 2004 - 18h18

Envie sua pergunta para o meia Jadson

A Furacao.com entrevistará o meia Jadson, artilheiro do Atlético neste Campeonato Brasileiro com 4 gols. O jogador, de 20 anos, atingiu o auge de sua exposição na mídia nacional após marcar três gols contra o Corinthians em pleno Estádio do Pacaembu.

Porém, essa entrevista será diferente. Em lugar de nossa equipe elaborar as perguntas, você poderá criar as perguntas. Entendemos que esse é o modo mais efetivo de participação dos internautas, uma vez que os chats exigem a disponibilidade de estar online no momento da conversa e nem sempre são realizadas perguntas interessantes.

Portanto, o sistema é o seguinte: você preenche o formulário com seus dados e o campo com a pergunta dirigida a Jadson. Depois, selecionaremos as melhores perguntas para fazerem parte da entrevista. Serão aceitas perguntas enviadas até às 15 horas da quinta-feira.

Clique aqui para participar e enviar sua pergunta ao craque atleticano.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…