25 maio 2004 - 10h17

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Diretoria do Atlético já estuda preço diferenciado
O que a torcida esperava desde o início do “encadeiramento” da Arena poderá ser feito nos próximos dias pela diretoria do Atlético. Um estudo interno deverá deixar as arquibancadas com novos setores e preços diferenciados para atender todos os tipos de bolsos dos freqüentadores do Estádio Joaquim Américo. [Leia mais].

 

Atlético vira time-forasteiro
Tudo realmente mudou em comparação ao período Vadão/Mário Sérgio. Durante o primeiro turno do Nacional-03, o Furacão somou apenas três pontos, em 12 confrontos. A tímida recuperação veio no returno, quando conseguiu mais 12 pontos, em 11 participações. [Leia mais].

 

Jadson curte dia de herói
Autor de três dos cinco gols do Atlético-PR na goleada sobre o Corinthians, domingo à noite, no Pacaembu, o meia Jadson curtiu nesta segunda-feira seu dia de herói. O atleticano se surpreendeu com o ótimo aproveitamento. [Leia mais].

 

Mais ídolo do que nunca
O meia Jadson, 20 anos, ficou mais perto da sua legião de fãs. No último domingo, na goleada por 5 a 0 contra o Corinthians, marcou três gols e recuperou seu bom futebol, que andava um pouco apagado desde o começo do Campeonato Brasileiro. Apesar de ser um jogador de criação, empatou na artilharia do Atlético em 2004, com 11 gols, junto com o atacante Washington. [Leia mais].

 

Jadson vira ídolo do Furacão
A goleada do Atlético Paranaense sobre o Corinthians, por 5 x 0, domingo, no Pacaembu, praticamente apresentou ao futebol brasileiro Jadson como jogador de definição. O meia de 20 anos, que marcou três gols (Dagoberto fez os outros dois), começa a substituir o também meia Adriano, que se recupera de uma fratura no pé direito, como ídolo rubro-negro, já se candidata a ser uma das revelações deste Campeonato Brasileiro. [Leia mais].

 

Jadson apresentado oficialmente ao futebol brasileiro
Ele não recebeu o troféu Chuteira de Ouro por ter sido o craque do Campeonato Paranaense à toa. Bastou aparecer um técnico que deixasse o meia Jadson jogar tudo que sabe que, certamente, ele iria destruir os adversários. E não deu outra! A apresentação do meia Jadson ao futebol brasileiro foi em grande estilo. O jogador do Furacão da Baixada colocou o Corinthians na roda. Marcou três golaços e, de quebra, jogou um futebol de gente grande. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…