27 maio 2004 - 22h20

Equipe tenta conter a euforia

No CT do Caju, a ordem é evitar a euforia, mesmo com a sucessão de bons resultados no Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro Marinho, que vem realizando uma ótima seqüência de partidas, a marcação e a velocidade serão as principais armas do elenco atleticano. “Vamos continuar como nós estamos jogando, com muito cuidado na marcação”.

Indagado sobre os desfalques do time do Cruzeiro, o zagueiro afirmou que os 90 minutos vão exigir muita atenção da defesa atleticana. “Nosso time tem que estar muito bem preparado e tirar proveito das situações que aparecerem. O técnico Leão é muito experiente e vai colocar um bom time para nos enfrentar, mesmo com os desfalques”, revelou.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…