29 maio 2004 - 18h00

Leão testa três atacantes no Cruzeiro

Durante o treinamento coletivo realizado na tarde desta quinta-feira na Toca da Raposa 2 o técnico Emerson Leão escalou o time titular do Cruzeiro, que enfrentou a equipe reserva, com três jogadores no ataque. O artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, Dudu, ganhou a companhia do chileno Héctor Tapia, contratado recentemente junto ao Lille, da França. Jussiê completou o ataque, ficando responsável por armar os contra-ataques.

No entanto, Leão não quis adiantar se vai aproveitar Tapia na partida de domingo, contra o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada. Durante o coletivo, o chileno mostrou estar sem ritmo de jogo, até porque sua última apresentação pelo Lille foi no dia 24 de abril.

Sem poder contar com Wendell e Martinez, Leão escalou Bruno Quadros como volante, e Jussiê ficou responsável pela armação. Wendell sofreu um estiramento e está vetado para domingo, mas Martinez, que foi apenas poupado devido a uma tendinite na perna direita, deve treinar nesta sexta e pode enfrentar o Furacão.

O time titular do coletivo desta quinta foi formado por Gatti; Maicon, Marcelo Batatais, Edu Dracena e Leandro; Bruno Quadros, Augusto Recife, Jardel e Jussiê; Tapia e Dudu. O goleiro Artur treinou entre os reservas para ser mais exigido, mas é o titular.

Reportagem: Diogo Finelli



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…